Plataforma Guardião
Tecnologia institucional para
Inteligência e Investigação
As soluções Dígitro para Segurança Pública atuam dentro do âmbito da justiça. A Plataforma Guardião evoluiu juntamente com a legislação, atingindo um elevado crivo de robustez e confiabilidade para o desenvolvimento de provas sólidas.
Apresentação
Especializado em Segurança Pública
A Plataforma Guardião é de uso exclusivo de órgãos integrantes do Sistema Criminal e de Segurança Pública, Poder Judiciário, Ministério Público, Polícias que desenvolvem atividades de inteligência policial e ou investigação criminal.
Tecnologia comprovada
A tecnologia da plataforma é desenvolvida no Brasil, consolidada em uma enormidade de operações de sucesso, como tráfico de drogas, tráfico de armas e crime organizado. Possui uma base de mais de 7 mil usuários capacitados por meio de treinamento presencial e EaD.
Tecnologia que Transforma a Segurança Pública
Veja como o Guardião otimiza as investigações e entrega resultados que impactam diretamente a sociedade.
Principais funcionalidades
Facilite a gestão das operações, agentes, alvos e recursos com garantia de segurança das provas em processos judiciais
Inteligência Artificial
Fusão de dados
Auditoria e rastreabilidade
Modularidade e flexibilidade
Módulos da plataforma de Inteligência e Investigação
Gestão completa
Acesse dados e métricas de forma personalizada para sua investigação
As lideranças podem, com grande facilidade, acessar dashboards para acompanhamento de diversos aspectos relacionados à gestão de todo o processo investigativo na instituição, bem como a mensuração da performance, volume de dados e outras métricas aplicáveis a operações e seus recursos. Por meio de serviços, os Dashboards e KPIs podem ser customizados de acordo com o estilo de gestão e cultura da instituição.
Integrações
Integre diversas fontes e garanta a cadeia de custódia
A Plataforma Guardião permite a integração e importação de múltiplas fontes de informação e bases de dados. Tanto as que requerem afastamento de sigilo como o SITTEL (Sistema de Investigação de registros Telefônicos e Telemáticos), Google Android, Apple iOS, como outras fontes tradicionais de OSINT, extratores físicos de dispositivos, diretórios com arquivos, File Systems e outros. Mediante serviços de ciência de dados da Dígitro novos paradigmas podem ser compreendidos e transformados em dados para consumo na Inteligência e Investigação com garantia de custódia.