Dígitro Tecnologia participa de II Encontro do Comitê Nacional de Chefes de Inteligência da Polícia Civil

Sumário

Dígitro Tecnologia participa de II Encontro do Comitê Nacional de Chefes de Inteligência da Polícia Civil

A Dígitro Tecnologia participa nesta quarta, quinta e sexta-feira, 4, 5 e 6 de maio, do II Encontro do Comitê Nacional de Chefes de Inteligência da Polícia Civil. O evento, que ocorre em São Paulo, reunirá os responsáveis pelas Agências de Inteligência da Polícia Civil dos Estados para troca de experiências e análise sobre o tema. O segundo encontro será a continuidade do que ocorreu em Porto Alegre (RS), no fim do ano passado.

Durante o evento, a Dígitro apresentará as soluções de segurança voltadas para Inteligência e Segurança Pública. Entre eles, estão o módulo de Investigação Preliminar,o sistema Guardião Online e a ferramenta de comunicação corporativa Una.

“Na Dígitro, acreditamos que temos o propósito de colaborar para melhorar a Segurança e a Justiça do país. A Dígitro já é uma das principais fornecedoras de tecnologia para o segmento e a presença em eventos como esse fortalece nossa atuação no setor”, afirma o diretor de relações com o mercado da Dígitro Tecnologia, Octávio Carradore.

Durante o II Encontro do Comitê Nacional de Chefes de Inteligência da Polícia Civil, realizado em São Paulo, a Dígitro Tecnologia apresentou suas soluções de segurança voltadas para Inteligência e Segurança Pública. Entre elas, destaca-se o módulo de Investigação Preliminar, projetado para fornecer vestígios que aceleram os processos investigativos e garantem provas qualificadas. Além disso, foram apresentados o sistema Guardião Online e a ferramenta de comunicação corporativa Una, reforçando o compromisso da empresa em colaborar para aprimorar a Segurança e a Justiça no país.

Fonte: Blog Almir Macedo, Maio 2022

Compartilhe

Compartilhar por:

Fique por dentro

Post recentes

Programa de Canais Dígitro: alavancando negócios

Transformação digital na comunicação empresarial: como as forças de segurança podem se beneficiar

Monitoramento inteligente: o papel da análise de dados na segurança pública

Atendimento estratégico: o Call Center como fonte de inteligência operacional

Materiais recentes

15 métricas essenciais para gerir um call center de alta performance

15 métricas essenciais para gerir um call center de alta performance

Navegação