Dígitro reforça estratégia para ampliar presença de mercado em 2023

Sumário

Empresa de tecnologia quer ampliar vendas e captar novos parceiros comerciais na américa latina

A Dígitro Tecnologia planeja para 2023 uma nova estratégia para ampliar as vendas no Brasil e na América Latina. O objetivo é aumentar a participação no mercado, através de uma nova estratégia comercial, além de buscar novas empresas e empreendedores que busquem desenvolver negócios e produtos com uma marca forte de tecnologia com produtos robustos e  complementares. 

De acordo com Roberto Matos, novo gerente nacional de canais e Ismael Bighetti Teixeira, novo gerente nacional de vendas, há uma visão de que o mercado público deve ampliar os investimentos em tecnologias e ferramentas voltadas para a digitalização de governos e prefeituras, concessionárias de serviços públicos, como empresas de água e luz, e inclusive o poder Judiciário, acelerando a adoção do conceito de Governo Digital e Cidades Inteligentes. Já o mercado privado, segundo Ismael Teixeira, deverá ampliar a digitalização visando maior competitividade e personalização de experiência entre os consumidores e as marcas, sendo a Dígitro um player robusto e com tecnologia convergente especialmente nos segmentos de Saúde, Comércio, Logística e Financeiro.

“Visando uma nova estratégia, investimos em tecnologia, atualizamos plataformas da empresa, permitindo uma vasta gama de serviços de integração, além de serviços consultivos, inclusive com parcerias estratégicas que permitem aos nossos canais atuais e aos novos, verticalizar sua presença em sua carteira de clientes”, afirma Octavio Carradore, Diretor de relações com o mercado.

De acordo com ele, a Dígitro tem como destaque  produtos com habilidades multilingue e que permitam a integração com outras tecnologias em ecossistemas de terceiros.  

“A Dígitro tem potencial de ser um provedor de um ecossistema de negócios. Queremos captar outras empresas autônomas ou empresários com potencial para criar negócios com a companhia”, complementa Carradore.

Fonte: Economia SC, Março 2023.

Compartilhe

Compartilhar por:

Fique por dentro

Post recentes

No-Code vs Full Code: o que decisores precisam saber sobre automação de atendimento

Orquestração de Modelos de IA: eficiência, sustentabilidade e escala

48 anos da Dígitro: um legado de inovação que impulsiona o futuro da inteligência

Atendimento financeiro seguro e eficiente para bancos, cooperativas e fintechs ganharem escala com conformidade

Materiais recentes

Descubra o nível de maturidade da sua operação de atendimento

15 métricas essenciais para gerir um call center de alta performance

Navegação