A Dígitro reuniu hoje (14) sua Diretoria de Relacionamento com Mercado (DRM) para apresentar uma nova diretriz de campanha no segmento de Segurança Pública.
Com foco em Segurança Pública, o objetivo era apresentar novidades nas estratégias comerciais da empresa em relação aos softwares deste segmento. O produto central da discussão foi a Plataforma Guardião, produto utilizado por mais 90% do mercado de Segurança Pública Nacional. Lançado em 1999, o software era capaz de realizar o monitoramento de dados e gravações de voz para análise por autoridades como a polícia ou o exército.
Após sua popularização, criminosos passaram a usar aplicativos como WhatsApp para escapar do Guardião. Por isso, a Dígitro lançou o Guardião Online, capaz de analisar dados vindos dos aplicativos de conversas e outras redes sociais, caso seja autorizado pela Justiça.
Com o passar dos anos a importância do software continua a crescer e a Dígitro continua a evoluir este produto que é de extrema importância para a justiça e defesa nacional.
Hoje a Plataforma Guardião une todas as ferramentas interessantes para a justiça e defesa em um único serviço. CLIQUE AQUI para conhecer mais sobre a plataforma.