Dígitro debateu sobre soluções para cidades inteligentes no CSC Gov Tech

Maior encontro de soluções digitais para o setor público do país recebeu a Dígitro para falar sobre possibilidades tecnológicas para cidades inteligentes.

Sumário

Líder em tecnologias para Segurança Pública e Defesa do país, a Dígitro Tecnologia participou ontem (19) do CSC GovTech, em São Paulo.

Gustavo Jota – Head de Marketing

O encontro promoveu a modernização a inovação do setor para criar um governo simples, eficiente e transparente centrado no cidadão.

O foco da participação foi apresentar um conjunto de soluções que habilitam municípios a ingressar na jornada de construção de cidades inteligentes através da melhoria da prestação de serviços à população. Soluções essas que você pode conhecer neste LINK. Tivemos também a presença de nossos parceiros da Kenta Tecnologia e a Ágape Consultoria, que trabalham com soluções integradas aos produtos desenvolvidos pela Dígitro.

Quem palestrou no evento foi o Head de Marketing da Dígitro, Gustavo Jota, que levou de forma prática como a tecnologia de atendimento, automação e coordenação pode auxiliar tanto na melhoria do serviço público, como na resposta a cenários de crise e emergência. A apresentação mostrou como as diversas tecnologias podem ser empregadas em diferentes momentos e cenários relacionados a crises visando sua mitigação. O objetivo foi sensibilizar os gestores públicos para se apropriarem das tecnologias e seu uso adequado conforme o propósito e os desafios do dia a dia.

“O cidadão cobra do poder público soluções e qualidade de serviço da mesma maneira que encontra no serviço privado. Temos ferramentas importantes que ajudam no atendimento e automação de serviços prestados ao cidadão, incluindo o planejamento, prevenção e gestão de incidentes, aprimorando ações de desenvolvimento urbano, segurança pública, saúde e educação, dentre outros. O gestor público deve se apropriar das tecnologias corretamente para realizar o emprego adequado de cada uma delas de acordo com cada caso de uso.”  (Diretor de Relações com o Mercado da Dígitro Tecnologia, Octávio Carradore).

Compartilhe

Compartilhar por:

Fique por dentro

Post recentes

Automação no atendimento ou processos manuais? O que realmente funciona?

Customer Experience e avaliação de desempenho no call center: como elas estão conectadas

Experiência do cliente: como isso impacta diretamente nos seus resultados

Canais de comunicação centralizados: como ganhar eficiência com atendimento multicanal

Materiais recentes

15 métricas essenciais para gerir um call center de alta performance

15 métricas essenciais para gerir um call center de alta performance

Navegação