Blog

3 motivos para usar o GPT associado ao Persona

Você sabia que o GPT pode ser integrado ao Persona?

Sim! Nossa plataforma de desenvolvimento de robôs de atendimento estabelece conexão com a API do GPT, consumindo os serviços de processamento de linguagem natural (PNL).

As soluções de PLN vêm passando por uma revolução com a adoção de tecnologias de aprendizagem de máquina (machine learning). Prova disso é a relevância que a recente versão do chat GPT (Generative Pre-trained Transformer) da OpenAI conquistou em poucos meses de seu lançamento.

Conheça abaixo algumas das vantagens do uso do Persona associado ao GPT e entre em contato para que possamos auxiliar no uso desta tecnologia disruptiva.

Humanize e personalize o atendimento fugindo de respostas óbvias

A solução Dígitro Persona + OpenAI interpreta os diálogos de gramática aberta e traduz isso dentro das opções possíveis de atendimento, evitando os tradicionais menus e submenus, que por muitas vezes, prejudicam a experiência do usuário no acesso a empresa. Estas características permitem a criação de fluxos de atendimento com diálogos em gramática aberta sem restrições de tipo de resposta, construindo a “atendente perfeita”, que sempre responderá de acordo com as políticas internas, mas reconhecendo que do outro lado há um humano e seus sentimentos.

Elimine o retrabalho e agilize o atendimento

  1. O robô de atendimento resultante do Persona + OpenAI funciona como um processador de linguagem natural, analista de sentimento e auxiliar do atendimento humano, evitando o retrabalho e resolvendo um número cada vez maior de demandas. Outro aspecto importante do uso da plataforma Dígitro com OpenAI neste ambiente, cada vez mais automatizado de atendimento, é seu recurso de transferência contextualizada para o operador humano que utiliza uma das plataformas de contact center /SAC multicanal da Dígitro (Interact ou NeoInteract), permitindo que o atendente tenha de forma rápida somente as informações relevantes para continuar o atendimento ao cliente, sem precisar ficar lendo todas as interações já realizadas para “entender o que está acontecendo”, ou ficar “repetindo dados do cadastro”.

Avalie o sentimento e realize ajustes na atuação dos robôs de atendimento

  1. Com o uso do Persona + OpenAI (GPT e seus diversos algoritmos) também é possível explorar diversos recursos tecnológicos, que vão desde a análise do atendimento, passando pela satisfação do cliente e até mesmo temperatura do atendimento, de uma forma muito mais natural e amigável.

    No uso corporativo contar com uma tecnologia de processamento de linguagem natural pré-treinada garante a implementação de diálogos mais estruturados com curto espaço de tempo, permitindo automatizar serviços que até pouco eram proibitivas devido a complexidade e custo do projeto do robô, contudo utilizando a tecnologia Dígitro aliada à OpenAI estes projetos são factíveis com um payback de semanas ao invés de anos.

Confira abaixo o vídeo de demonstração:

  1. Saiba mais sobre o Persona clicando aqui.

Função para consulta ao GPT:

Alterar os parâmetros:
<token de consulta à API>
<texto consulta GPT>
ChatGPTconsultaAPI = function ()
store (\'WS_CHATGPT\',\'https://api.openai.com\')
store(\'token\', \'Bearer \'..<token de consulta à API GPT>
local consulta = {
uri = recover(\'WS_CHATGPT\')..\'/v1/completions\',
method = \'POST\',
body=\'{ \'model\': \'text-davinci-003\', \'prompt\': \'\'.. <texto consulta GPT> ..\'\', \'temperature\': 0, \'max_tokens\': 3000, \'top_p\': 1, \'frequency_penalty\': 0, \'presence_penalty\': 0}\'}
consulta.headers = {}
consulta.headers[\'Content-Type\'] = \'application/json\'
consulta.headers[\'Cache-Control\'] = \'no-cache\'
consulta.headers[\'Authorization\'] = recover(\'token\')
trace(consulta)
local resposta = utilits.web(consulta)
trace(\'############## Resposta ####################\')
trace(resposta)
local statusCode = resposta.statusCode
local dados = \'\'
trace(statusCode)
if statusCode ~= 200 then
trace(\'Status diferente 200\')
else
dados = utilits.decodeJSON(resposta.body)
store(\'erro\', 0)
trace(\'####### Dados ###############\')
trace(dados.choices[1].text) --drop()
end
if dados ~= \'\' then
resposta = dados.choices[1].text
trace(\'respostaAPIGPT\'..resposta)
message {text=\'

Achou este conteúdo útil? Compartilhe!

Fique por dentro

Posts recentes

Como posso te ajudar?

Como posso te ajudar?

Chat by Interact, da Dígitro


Associações

Parceiros Estratégicos Dígitro

Fale Conosco

Telefone Matriz

Atendimento ao Cliente

DÍGITRO TECNOLOGIA – TODOS OS DIREITOS RESERVADOS © 2024 | MAPA DO SITE