Plataforma Guardião é apresentada em evento nacional da Polícia Civil

2º Encontro Nacional de Tecnologia e Inteligência para Líderes e Gestores da Polícia Civil é realizado em Florianópolis até dia 14 de setembro.

Sumário

O 2º Encontro Nacional de Tecnologia e Inteligência para Líderes e Gestores da Polícia Civil ocorreu entre os dias 10 e 14 de setembro em Florianópolis.

Reunindo Chefes de Polícia dos 27 Estados e Distrito FederalChefes de Inteligência dos Estados e Gestores de TI, o evento visa promover um debate sobre os desafios enfrentados pelas Polícias Civis e o papel da tecnologia e da inteligência no desenvolvimento de soluções.

Entre outros conteúdos, foi destaque do primeiro dia a palestra sobre Tecnologias para a Segurança Pública ministrada por Octávio Carradore, Diretor de Relações com o Mercado da Dígitro Tecnologia, empresa catarinense certificada pelo Ministério da Defesa e criadora da Plataforma Guardião para inteligência investigativa, que realiza o tratamento de dados de diversas fontes de inteligência em meio a um grande volume de informações, para gerar evidências legais que contribuem para o desfecho positivo de investigações.

De acordo com Carradore, o uso de tecnologias na inteligência investigativa tem como objetivo principal evoluir e agilizar o trabalho das polícias de todo o país, através de recursos seguros para investigar, interpretar e gerar provas mais qualificadas e auditáveis. “Enquanto Empresa Estratégica de Defesa, buscamos nos manter em uma atualização constante, tão ágil como a evolução tecnológica, para sabermos como empregar os melhores recursos, com a melhor performance na segurança pública”, conclui.

Compartilhe

Compartilhar por:

Fique por dentro

Post recentes

Programa de Canais Dígitro: alavancando negócios

Transformação digital na comunicação empresarial: como as forças de segurança podem se beneficiar

Monitoramento inteligente: o papel da análise de dados na segurança pública

Atendimento estratégico: o Call Center como fonte de inteligência operacional

Materiais recentes

15 métricas essenciais para gerir um call center de alta performance

15 métricas essenciais para gerir um call center de alta performance

Navegação