Dígitro ministra curso sobre inteligência e tecnologia para Polícia Militar de Santa Catarina

Comandantes da Polícia Militar e Polícia Militar Ambiental de Santa Catarina vivem maratona de cursos através do CECOPA e visitam a Dígitro para ouvir sobre tecnologias.

Sumário

Nesta segunda-feira (4), a Dígitro teve a honra de receber os alunos do Curso de Especialização e Comando em Policiamento Ambiental (CECOPA).

A visita estratégica foi com objetivo de aprendizado. Os oficiais são comandantes que fazem parte das Polícia Militar e Polícia Militar Ambiental de Santa Catarina e estão em processo de formação.

Várias disciplinas fazem parte dessa série de cursos e, aqui na Dígitro, o foco foi em Gestão e Inteligência. São muitas ferramentas que podem ser utilizadas para colaborar com o trabalho da Polícia Militar. O Assessor de Inteligência Estratégica da Dígitro Tecnologia, Humberto Sá Garay, falou sobre essas tecnologias e suas possibilidades de aplicação.

Plataforma Guardião

A Plataforma Guardião nasceu da necessidade de garantir a confiabilidade dos diversos dados e informações relativas aos processos de inteligência investigativa. Os vestígios obtidos por meio dos módulos da plataforma aceleram a inteligência e investigação preliminar com a garantia de provas qualificadas, permitindo durante a ação penal a ampla defesa e o contraditório.

UNA

O UNA é uma solução que realiza a interação entre os colaboradores da instituição por meio de mídias de áudio, vídeo e mensagens de texto. Pode ser integrado à telefonia convencional, ao WhatsApp, Facebook Messenger e Telegram possibilitando a comunicação com usuários externos. Tudo com a garantia de segurança e preservação de informações armazenadas no domínio da empresa, sejam elas de voz, vídeo ou mensagem de texto. Saiba mais clicando na imagem.

Durante o curso ministrado pela Dígitro para a Polícia Militar de Santa Catarina, os oficiais foram apresentados à Plataforma Guardião, uma ferramenta que aprimora a Investigação Preliminar ao fornecer vestígios que aceleram os processos investigativos e garantem provas qualificadas.

Compartilhe

Compartilhar por:

Fique por dentro

Post recentes

Atendimento estratégico: o Call Center como fonte de inteligência operacional

Comunicação empresarial: por que centralizar é o caminho para mais eficiência, segurança e resultados

Comunicação empresarial: por que centralizar é o caminho para mais eficiência, segurança e resultados

Dados como defesa: como a inteligência em segurança pode prever riscos em tempo real

Investir em tecnologia de atendimento realmente vale a pena?

Materiais recentes

15 métricas essenciais para gerir um call center de alta performance

15 métricas essenciais para gerir um call center de alta performance

Navegação