Colaboradores da Dígitro fazem ação voluntária com Associação Junior Achievement

A Junior Achievement tem projetos voltados para responsabilidade social por meio do voluntariado, oferecendo programas de empreendedorismo e capacitação para crianças, jovens e mulheres em situação de vulnerabilidade social.

Sumário

Mais uma ação da Dígitro com a parceria da Junior Achievement, uma Associação Educativa sem fins lucrativos com projetos em toda América Latina.

No último dia 14 de novembro, uma turma do 1º Ano do Ensino Médio da EEB Presidente Roosevelt em Florianópolis (SC), recebeu a ação social que contou com a participação voluntária dos colaboradores Flávio João Félix, Laura Cargnelutti Pires e Wilson José de Souza.

“Foi muito especial ter participado do projeto “O Futuro do Trabalho” em parceria com a Junior Achievement. Ver o pessoal do primeiro ano do ensino médio interessado e reflexivo sobre os temas fez tudo ficar mais bonito. Espero ter ajudado e transmitido a mensagem do jeito certo. Com certeza aprendi muito e voltarei a praticar ações assim.” – Laura Cargnelutti Pires

A Junior Achievement tem projetos voltados para responsabilidade social por meio do voluntariado, oferecendo programas de empreendedorismo e capacitação para crianças, jovens e mulheres em situação de vulnerabilidade social. Os voluntários e colaboradores da Dígitro aplicaram o módulo “Futuro do Trabalho” e falaram um pouco sobre a experiência.

“Participar da ação social JA patrocinada pela Dígitro foi uma experiência incrível e enriquecedora. Tive a oportunidade de compartilhar conhecimentos e reflexões sobre o futuro do trabalho com os jovens, e foi inspirador perceber o interesse e a curiosidade que alguns demonstraram durante nossa conversa. Agradeço à empresa pela oportunidade de participar desse evento significativo, pois não apenas me permitiu compartilhar conhecimento, mas também me proporcionou uma visão valiosa sobre as perspectivas e anseios dos jovens em relação ao mundo do trabalho. Esta experiência reforçou minha crença na importância do diálogo intergeracional e na necessidade contínua de criar oportunidades para que os jovens possam explorar, aprender e moldar o futuro que desejam.” – Wilson Jose de Souza.

Compartilhe

Compartilhar por:

Fique por dentro

Post recentes

Atendimento estratégico: o Call Center como fonte de inteligência operacional

Comunicação empresarial: por que centralizar é o caminho para mais eficiência, segurança e resultados

Comunicação empresarial: por que centralizar é o caminho para mais eficiência, segurança e resultados

Dados como defesa: como a inteligência em segurança pode prever riscos em tempo real

Investir em tecnologia de atendimento realmente vale a pena?

Materiais recentes

15 métricas essenciais para gerir um call center de alta performance

15 métricas essenciais para gerir um call center de alta performance

Navegação