Blog

Plataforma Guardião é apresentada em evento nacional da Polícia Civil

O 2º Encontro Nacional de Tecnologia e Inteligência para Líderes e Gestores da Polícia Civil ocorreu entre os dias 10 e 14 de setembro em Florianópolis.

Reunindo Chefes de Polícia dos 27 Estados e Distrito FederalChefes de Inteligência dos Estados e Gestores de TI, o evento visa promover um debate sobre os desafios enfrentados pelas Polícias Civis e o papel da tecnologia e da inteligência no desenvolvimento de soluções.

Entre outros conteúdos, foi destaque do primeiro dia a palestra sobre Tecnologias para a Segurança Pública ministrada por Octávio Carradore, Diretor de Relações com o Mercado da Dígitro Tecnologia, empresa catarinense certificada pelo Ministério da Defesa e criadora da Plataforma Guardião para inteligência investigativa, que realiza o tratamento de dados de diversas fontes de inteligência em meio a um grande volume de informações, para gerar evidências legais que contribuem para o desfecho positivo de investigações.

De acordo com Carradore, o uso de tecnologias na inteligência investigativa tem como objetivo principal evoluir e agilizar o trabalho das polícias de todo o país, através de recursos seguros para investigar, interpretar e gerar provas mais qualificadas e auditáveis. “Enquanto Empresa Estratégica de Defesa, buscamos nos manter em uma atualização constante, tão ágil como a evolução tecnológica, para sabermos como empregar os melhores recursos, com a melhor performance na segurança pública”, conclui.

Achou este conteúdo útil? Compartilhe!

Como posso te ajudar?

Como posso te ajudar?

Chat by Interact, da Dígitro


Fale Conosco

Telefone Matriz

(48) 3281-7000

Atendimento ao Cliente

0300 789 8111

Associações

DÍGITRO TECNOLOGIA – TODOS OS DIREITOS RESERVADOS © 2024