Blog

Dígitro ministra curso sobre inteligência e tecnologia para Polícia Militar de Santa Catarina

Nesta segunda-feira (4), a Dígitro teve a honra de receber os alunos do Curso de Especialização e Comando em Policiamento Ambiental (CECOPA).

A visita estratégica foi com objetivo de aprendizado. Os oficiais são comandantes que fazem parte das Polícia Militar e Polícia Militar Ambiental de Santa Catarina e estão em processo de formação.

Várias disciplinas fazem parte dessa série de cursos e, aqui na Dígitro, o foco foi em Gestão e Inteligência. São muitas ferramentas que podem ser utilizadas para colaborar com o trabalho da Polícia Militar. O Assessor de Inteligência Estratégica da Dígitro Tecnologia, Humberto Sá Garay, falou sobre essas tecnologias e suas possibilidades de aplicação.

Plataforma Guardião

A Plataforma Guardião nasceu da necessidade de garantir a confiabilidade dos diversos dados e informações relativas aos processos de inteligência investigativa. Os vestígios obtidos por meio dos módulos da plataforma aceleram a inteligência e investigação preliminar com a garantia de provas qualificadas, permitindo durante a ação penal a ampla defesa e o contraditório.

UNA

O UNA é uma solução que realiza a interação entre os colaboradores da instituição por meio de mídias de áudio, vídeo e mensagens de texto. Pode ser integrado à telefonia convencional, ao WhatsApp, Facebook Messenger e Telegram possibilitando a comunicação com usuários externos. Tudo com a garantia de segurança e preservação de informações armazenadas no domínio da empresa, sejam elas de voz, vídeo ou mensagem de texto. Saiba mais clicando na imagem.

Achou este conteúdo útil? Compartilhe!

Como posso te ajudar?

Como posso te ajudar?

Chat by Interact, da Dígitro


Fale Conosco

Telefone Matriz

(48) 3281-7000

Atendimento ao Cliente

0300 789 8111

Associações

DÍGITRO TECNOLOGIA – TODOS OS DIREITOS RESERVADOS © 2024