Dígitro lança operadora própria de voz sobre IP com presença nacional

A Dígitro Tecnologia lançou a sua operadora de tráfego telefônico. A DigiVoip vem para integrar suas ofertas de comunicação corporativa combinada a outros produtos da empresa, como o UNA, Interact e Persona, simplificando e otimizando a gestão de recursos.

A solução surge como resposta às demandas de serviços de comunicação e tráfego em um único fornecedor, especialmente de prefeituras e outros órgãos públicos onde essa exigência é recorrente.

Com cobertura inicial de 983 municípios, atendendo grande parte do Brasil, a partir deste lançamento a Dígitro passa a fornecer o entroncamento via VoIP para todas as suas soluções, com capacidade para tráfego local (fixo e móvel), tráfego de longa distância nacional e internacional (fixo e móvel), números especiais, portabilidade e números tri-dígitos.

“Frequentemente a contratação de serviços via editais passa por desafios burocráticos e tecnicamente arriscados, dependendo dos padrões implementados pelos fornecedores da solução e da operadora. Uma contratação única evita tudo isso e elimina os riscos de incompatibilidade técnica”, afirma Carradore.

“Com a DigiVoip conseguimos agregar valor aos serviços que oferecemos aos órgãos públicos, melhorando as entregas aos nossos clientes e atendendo a uma necessidade emergente também no mercado corporativo”, conclui Octavio.

Fonte: Tiinside, Abril 2024

Achou este conteúdo útil? Compartilhe!

Como posso te ajudar?

Como posso te ajudar?

Chat by Interact, da Dígitro


DÍGITRO TECNOLOGIA – TODOS OS DIREITOS RESERVADOS © 2024