Dígitro investe R$ 5 milhões para migração de plataformas para nuvem

Dígitro Tecnologia, empresa de Florianópolis que atua com soluções de inteligência e defesa, acaba de realizar um investimento de R$ 5 milhões para concluir a migração de suas plataformas para a nuvem, incluindo o desacoplamento de hardwares proprietários.

O aporte coincide com o aniversário de 45 anos da empresa, que é pioneira no mercado catarinense de inovação.

“Detalhamos o planejamento para construir o caminho para os próximos 5 anos. Não queremos mais caminhar sozinhos. Vamos buscar parceiros estratégicos e comerciais para entregar soluções ainda mais completas e integradas para os nossos clientes”, afirmou o CEO da empresa, Milton João de Espindola.

A estratégia para os próximos anos é ampliar essas parcerias para que a empresa possa atender aos clientes de forma ainda mais inteligente e integrada.

Por isso, a empresa quer buscar companhias que mantenham negócios autônomos, saudáveis e escaláveis ao redor do próprio ecossistema para realizar parcerias.

“Esta iniciativa visa encurtar o prazo da jornada do cliente, seja ele da Dígitro ou do parceiro comercial, viabilizando projetos complexos que porventura necessitem de diferentes conhecimentos de diferentes parceiros”, complementa.

Fonte: Economia SC, Outubro 2022

Achou este conteúdo útil? Compartilhe!

Como posso te ajudar?

Como posso te ajudar?

Chat by Interact, da Dígitro


DÍGITRO TECNOLOGIA – TODOS OS DIREITOS RESERVADOS © 2024