Dígitro apresenta painel sobre tecnologias na investigação policial durante o XI Seminário da Polícia Civil do Rio Grande do Sul

Em parceria com a Kenta, empresa apresenta soluções para tomada de depoimentos e foco em produtividade em órgão da Justiça e Segurança A Dígitro Tecnologia participa do XI Seminário da Polícia Civil do Rio Grande do Sul, que ocorre entre os dias 17 e 18 de novembro em Bento Gonçalves, na Serra Gaúcha.

Durante o evento, serão apresentados ao público soluções de novas tecnologias aplicadas à investigação criminal. A exposição ocorre diante das sinergias de negócio e tecnologia frutos de uma aliança estratégica com a Kenta, líder de mercado em registro e gestão de áudio, vídeo e texto.

Dígitro e Kenta irão apresentar um portfólio amplo e complementar que abrange desde a tomada de depoimentos em Delegacias, passando por audiências e oitivas cobrindo todo o Poder Judiciário, corregedoria e auditoria, operações integradas interagências, análise e geração de inteligência e investigação com foco na facilidade de uso e produtividade de vasta gama de operações policiais e dos processos judiciais.

Além disso, haverá demonstração de softwares e apresentação com foco nos desafios tecnológicos para a Segurança Pública no contexto de extração do conhecimento. Ainda será estendido um convite para workshops de uso e solução de desafios utilizando as tecnologias da Dígitro.

O evento é promovido pela chefia da Polícia Civil do Rio Grande do Sul. O assessor de Inteligência Estratégica da Dígitro, Humberto de Sá Garay, fará uma palestra dentro do painel \”Ferramentas Tecnológicas Úteis à Investigação Policial\” sobre o Data Commons e o seu impacto na inteligência e a forense digital. O painel contará com outras empresas de tecnologia que atuam no mercado de segurança pública.

A Dígitro é líder nacional em tecnologias voltadas para a área de Segurança Pública, com foco em Defesa e Inteligência. Como Empresa Estratégica de Defesa (EED) certificada pelo Ministério da Defesa, atende requisitos obrigatórios com certificação que assegura a soberania nacional e atuação para desenvolver soluções para a Segurança Pública e Defesa do país

Fonte: Defesa Net, Novembro 2022

Achou este conteúdo útil? Compartilhe!

Como posso te ajudar?

Como posso te ajudar?

Chat by Interact, da Dígitro


DÍGITRO TECNOLOGIA – TODOS OS DIREITOS RESERVADOS © 2024